segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mes vacances au Portugal


Ola, este é o meu primeiro texto, eu sou o Gregorio (nome ficticio, o meu verdadeiro é muito feio), espero que nao me tratem muito mal devido ao texto, foi feito um bocado a pressa, mas pronto, a intençao é que conta, aqui vai.

Estava a beber um copo de pepsi com sensivelmente 40cl, quando me lembrei que talvez o tema das ferias nao fosse muito mau para contar, e aqui vai.

Voces nao sabem mas eu nao vivo em Portugal, logo sou emigrante, tal como o Estonio, o que vos quero dizer é que os emigrantes tem uma cultura de ferias muito estranha, ou seja, so vao a portugal de ferias e a mais lado nenhum, o mesmo sucede comigo, o que nao é mau, por que passar 3 semanas na praia é muito bom.

Foram umas boas ferias, mas apesar de tudo fiquei com muitas perguntas na cabeça, por que raio é que eu vejo todos os dias noticias de assaltos, crises aqui outras acola, governo que so tira dinheiro ao povo e depois vejo os bares e esplanadas repletos de gente, os restaurantes com enormes filas, concertos sempre lotados e por ai fora. Eu nao digo que os Portugueses (nos) nao se devem divertir, apenas que nao se queixem tanto.

Sem comentários: